segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Higienização e limpeza de ar-condicionado split em Salvador-71-4113-1825

Higienização e limpeza de ar-condicionado split em Salvador-71-4113-1825 ou 71-99111-2954 whatsapp.

Higienização e limpeza de ar-condicionado split em Salvador-71-4113-1825,trabalhamos com instalação e conserto de split em Salvador e Lauro de Freitas Bahia.

Higienização e limpeza de ar-condicionado split em Salvador-71-4113-1825


Limpeza de Ar Condicionado Split e Instalação de Todas as Marca e Modelo em Salvador e Lauro de Freitas Bahia.


Nosso serviço profissional de Limpeza de Ar Condicionado é voltado para dois tipos de público:

COMERCIAL – (Empresas e Escritórios em Geral ) deve ser feita pelo menos 4 vezes ao ano.
RESIDENCIAL – (Casas e Apartamentos) deve ser executada a cada 6 meses.

O aparelho de Ar Condicionado é tão presente na vida moderna, mas  necessita de cuidados especiais e profissionais treinados. O Ideal é que semestralmente seja feita a manutenção preventiva ou pelo menos a higienização que prolongará a vida útil do seu aparelho aumentando a qualidade do ar e por conseguinte sua saúde.

Vários problemas de alergias e graves problemas pulmonares podem ser evitados com a Limpeza de Ar Condicionado.  O Serviço de limpeza de ar condicionado é realizado com produtos especiais que não agridem os materiais do aparelho e não provocam alergias.

Higienização do AR e sua Saúde

Os microorganismos e fungos, causam mais do que mau cheiro, causam doenças graves que infelizmente podem ser fatais. Em 1998, por exemplo, o Político Sergio Motta, foi vítima de uma pneumonia aguda, causada Legionella , que é uma bactéria encontrada nos dutos de ar condicionado. Um sistema de Limpeza e Higienização eficiente com técnicas e produtos adequados poderia ter evitado esse trágico fim.

Infelizmente somente no verão é que alguns lembram da limpeza do aparelho condicionado de ar.  Ocorre que, nessa época, é difícil encontrar profissionais especializados devido a alta demanda, sem contar no preço que automaticamente é inflacionado pela solicitação exacerbada e o caráter emergencial de atendimento exigido por alguns clientes.

Utilizamos método exclusivo de higienização que desenvolvemos ao longo dos anos. Dessa forma preservamos o seu aparelho mantendo a integridade e proteção dos terminais elétricos  e de toda a fiação do seu ar condicionado.

O serviço é executado de Segunda a Sábado com agendamento de acordo com a necessidade.

Precisa de atendimento para instalação elétrica residencial ou outro tipo de serviços elétricos em geral? Lgue:(71)4113-1825 ou (71)99111-2954 whatsapp.
Local: Pituba, Salvador - BA, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário