segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Confira Qual melhor e mais silencioso ventilador de teto do mercado em 2017

Confira Qual melhor e mais silencioso ventilador de teto do mercado em 2017,vai comprar um ventilador de teto tem duvidas?

Confira Qual melhor e mais silencioso ventilador de teto do mercado em 2017,aqui voçe vai saber tudo sobre os melhores e como escolher um ventilador de teto.

Confira Qual melhor e mais silencioso ventilador de teto do mercado em 2017

Para serviço de instalação e conserto de ventilador de teto em Salvador e Lauro de Freitas Bahia ligue:71-4113-1825 ou 71-99111-2954 whatsapp.


As temperaturas mais altas são bastante comemoradas por aqueles que desejam curtir um bom destino de férias, com direito a praia e mar, não é verdade? Mas quando se passa tanto tempo do ano com um calor nada agradável, é preciso buscar estratégias para garantir mais conforto. Há basicamente duas opções de equipamentos para refrigeração de um espaço: o ventilador e o ar-condicionado. Mais eficiente e de resultados rápidos, o ar-condicionado é bastante desejado, porém possui um custo bem mais alto, desde a compra até seu uso, sem contar o aumento do consumo de energia.

Assim, para quem procura um custo-benefício mais coerente, o bom e velho ventilador ainda é a melhor opção, já que refresca o espaço sem gerar gastos excessivos de energia, além de manter a umidade do ar, importante para as defesas do organismo. Fora isso, vale ressaltar que o ventilador é um produto disponível nos mais variados modelos no mercado, permitindo que o consumidor escolha o melhor tipo para atender às suas necessidades.

O que considerar na compra do ventilador
O tamanho é adequado? Para conseguir uma boa refrigeração, é necessário que o volume de ar ventilado seja adequado para o tamanho do seu espaço – especialmente quando se trata de ventiladores de teto, ou quando o ventilador ficará responsável por amenizar a temperatura de um quarto ou sala (por exemplo).

Faz muito barulho? Se o ventilador ficará no quarto de dormir ou escritório, é essencial considerar o nível de barulho emitido pelo ventilador – pois ventiladores barulhentos podem atrapalhar o seu sono ou atrapalhar sua produtividade no trabalho. Essa preocupação deve ser maior quando o ventilador é de teto, pois uma vez instalado, será bem trabalhoso reduzir o nível de barulho do ambiente.

É resistente? Tome cuidado com modelos muito baratinhos – verifique sempre se as pás são resistentes e se o corpo do ventilador é robusto. É muito fácil encontrar ventiladores muito fracos, que duram apenas um verão em sua casa. Por isso, opte sempre por modelos que já foram avaliados por outros usuários e que possuam bons reviews na internet. Ou, claro, opte por comprar um dos modelos indicados nesse artigo. hehe.

Aliás, se você morar em regiões praianas ou com tempo muito úmido, prefira modelos de plástico em primeiro lugar. Em segundo lugar, considere madeira. Esses materiais são mais resistentes à umidade e proporcionam uma ventilação tão boa quanto os modelos de metal.

Segurança em primeiro lugar: No caso de ventiladores de mesa, escolha sempre modelos com pás macias ou que possuem “grades” para proteger seus dedos das pás. Por sinal, essa preocupação deve ser ainda mais intensa se você tiver crianças ou animais domésticos.

Selo Procel ou Energy Star: Os ventiladores com esses selos possuem melhor eficiência energética (ou seja, economizam energia). Para os modelos de marcas nacionais, procure sempre o selo procel. Já para modelos importados, considere o Energy Star.

Controle de velocidade: Sempre escolha modelos que possuem um bom controle de velocidade – pois desta forma você consegue controlar a vazão de ar e ter uma aparelho que atenda suas necessidades, tanto em temperaturas mais altas, como em dias menos escaldantes.


Ventilador de teto
Alguns modelos se acoplam à lâmpada, possuindo a vantagem de ventilar e iluminar o cômodo ao mesmo tempo. São bastante usados em hotéis, escolas e quartos residenciais. Algumas das marcas mais conceituadas no mercado são Aliseu, Hunter Fun ,Arno Alivio,Arno Ultimate,Latina,Volare entre outros.

Se você optar por um ventilador de teto, considere o seguinte cálculo: a cada 20 m² de ambiente, considere um ventilador de vazão de até 2 m³ de vazão por segundo. No caso de ambientes mais compridos, pode ser interessante considerar a compra de mais de um ventilador de teto.

Se tem duvidas qual comprar pra seu ambiente entre em contato conosco pelo whatsapp-71-99111-2954
Local: Pituba, Salvador - BA, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário