sábado, 7 de janeiro de 2017

Dicas da Remape Como escolher o ventilador de teto ideal pra seu ambiente

Dicas da Remape Como escolher o ventilador de teto ideal pra seu ambiente,saiba tudo sobre ventilador de teto e faça sua escolha perfeita.

Dicas da Remape Como escolher o ventilador de teto ideal pra seu ambiente,vamos dar dicas de melhores ventilador para cada ambiente.

Dicas da Remapa Como escolher o ventilador de teto ideal pra seu ambiente


Ventilador é uma ótima opção para se refrescar durante os dias quentes que o verão proporciona. Os modelos são variados e devem ser escolhidos de acordo com a necessidade da pessoa e dos ambientes em que serão colocados.


Você pode escolher entre o ventilador de teto, de parede ou portátil. Cada um possui suas características, mas a principal diferença entre eles é o alcance e a direção do vento.

O ventilador de teto espalha a brisa por todo o ambiente e gera climatização. No centro, logo abaixo do aparelho, é onde o vento é mais forte. Os modelos de parede produzem mais ventilação e trabalham com distâncias maiores. Os de mesa e de pé seguem a mesma linha dos modelos de parede, mas seu alcance não é tão bom e são indicados para uso individual.

Ambiente ventilado – Os ventiladores de teto têm alcance médio entre 15 e 25 metros quadrados. Devem ser instalados com, no mínimo, 70 centímetros de distância entre as pás e as paredes do entorno. “Há projetos em que o ventilador fica dentro da sanca, aí ele vira um mero artigo decorativo, pois não tem área de vazão do vento gerado”, explica Marivaldo Tecnico,Instalador em Salvador e Lauro de Freitas Bahia.

Veja abaixo as melhores marca de ventilador de teto do mercado Brasileiro:

Loren-Sid,Tron,Venti-delta,Latina,Aliseu,Arge,Volare,Arno,Hunter,Spirit,Venti-Silva,Efix entre outros.

Para serviço de instalação e conserto de ventilador de teto em Salvador e Lauro de Freitas Bahia  ligue:71-4113-1825 ou 71-99111-2954 whatsapp.

Local: Pituba, Salvador - BA, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário